saindo bejos vacuo u.u
terça-feira, 20 de março de 2012

E quantas vezes eu não pensei em fugir? Em enxer uma mochila com algumas roupas e ir embora, deixando tudo aquilo que sempre fez parte da minha vida para trás? Sabe, às vezes as pessoas se cansam. Viver uma desilusão após a outra não é nada fácil, principalmente quando se sente que ninguém está ao seu lado para lhe apoiar e dizer que tudo vai ficar bem. Sua mente se transforma em um turbilhão de informações, de sentimentos e vontades, e não consegue processar nada. Você se sente como todos estivessem distantes, evitando o menor contato possível, e a solidão passa a ser a sua única companheira. E e aí que a vontade de sumir entra na jogada. Se ninguém sente a minha falta, pra quê continuar aqui?

Muitas pessoas não acreditam em uma amizade verdadeira entre pessoas de sexos diferentes. Dizem que sempre há uma segunda intenção. Mas quem diz isso não faz ideia da besteira que está falando. Há sim muitas meninas que se aproximam com segundas intenções, assim como há meninos que fazem o mesmo. Mas isso não pode ser chamado de amizade propriamente dita. Existem amizades verdadeiras. Posso falar por experiência própria. Já passei pela fase dos julgamentos por ter um melhor amigo em vez de uma melhor amiga. Mas não somos mais crianças e sabemos que meninos e meninas podem interagir. Eles não são tão babacas assim, como você acreditava na primeira série. Na verdade eles podem te entender muito melhor do que qualquer garota por aí. Sei que muitas pessoas podem entender o que eu estou tentando dizer. A melhor parte de ter um melhor amigo é que ele não tenta te agradar, ele fala a verdade. Falsidade é uma coisa que geralmente mulheres conseguiram aperfeiçoar. Essa história de segundas intenções é argumento de pessoas que fazem amizades com segundas intenções, na minha opinião. Um dia elas saberão o que significa a palavra amizade.

E durante muito tempo ela esperou uma resposta. A resposta que nunca veio. Mas ela esperou como se o tempo não passasse. Como se o dia de hoje fosse igual ao de ontem e nada tivesse mudado. Ela não percebeu, mas mudava constantemente a cada hora. E depois de um tempo todas as mudanças não percebidas foram acumuladas e fizeram diferença. Não dava mais para fingir. Não dava mais para esperar. A resposta que nunca veio não era mais necessária. Foi quando ela finalmente deixou o passado e passou a viver o presente. E como uma ironia a resposta veio quase que de imediato. Que diferença fazia agora? De tanto esperar já não queria mais. Algumas coisas são do momento. Se não acontecerem na hora que são importante, depois acabam perdendo o valor. Vontade também passa.

Senti meu coração bater mais forte ao pensa nele, me toquei que o meu objetivo era de compreender o amor, sabia que estava viva quando tive meu primeiro tombo, e eu sei que tudo que tenho agora, foi porque eu acreditei em mim, acreditei no amor que eu poderia sentir por alguem. Embora meu objetivo seje de compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entrego meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma, não conseguiram dispertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo, não tiveram a capacidade de atingir minha alma.

Senti meu coração bater mais forte ao pensa nele, me toquei que o meu objetivo era de compreender o amor, sabia que estava viva quando tive meu primeiro tombo, e eu sei que tudo que tenho agora, foi porque eu acreditei em mim, acreditei no amor que eu poderia sentir por alguem. Embora meu objetivo seje de compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entrego meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma, não conseguiram dispertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo, não tiveram a capacidade de atingir minha alma.

Sonhos, todos tem os seus. Alguns bons, alguns ruins, alguns que você desejaria esquecer. Algumas vezes percebe que os superou. Algumas vezes sente que estão finalmente se tornando realidade. E alguns de nos.. só tem pesadelos. Mas não importa o que sonhe, quando a manha chega, a realidade se intromete, o sonho começa a escapar.

Sinto falta de ser criança; soa patético e muito clichê. Mas se pensarmos com mais clareza, é a melhor fase de nossas vidas. Sem maldades, sem compromissos e muito menos sofrimentos. Não há espaço para paixões ardentes e súbitas e consequentemente não há vagas para a preocupação. É amado por todos sem pedir; mimado também. Se sente a pessoa mais especial e não precisa lidar com conflitos e tampouco existem calúnias. Poderia ser somente por um dia; eu regressaria aos meus quatro anos de idade e então me distrairia com meus brinquedos, viveria minha inocência e sorriria sem pedir permissão.
aproveite a juventude
aproveita bem o máximo que puder, o poder e a beleza da juventude, ou então, esqueça. você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado. mas pode crer, daqui a vinte anos, você vai evocar as suas fotos e perceber de um jeito que você nem desconfia hoje em dia quantas, tantas alternativas se escancaravam à sua frente. e como você realmente estava com 'tudo em cima'. você não está gordo, ou gorda. não se preocupe com o futuro, ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que 'pré-ocupação' é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra. as encrencas de verdade em sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada, que te pegam no ponto fraco às quatro da tarde de uma terça-feira modorrenta. todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade. viva, seja feliz!
cresce
não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mal educada e der desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você não brinca mais de boneca, você não têm mais elas pra destruir e pintar cabelos. Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. Você cresce você ERRA, você APRENDE, você ganha e você PERDE.
virtual parte 2 (final)
sabe aqueles subnicks ? eram pra você. na tua janela, dei tantos clicks, mas não consegui escrever. te exclui das redes sociais, pra não ver tuas atualizações pra aquelas meninas tão iguais, mas ainda assim, te escrevo canções. você não deve nem pensar, ou um pouco do seu tempo ter dado pra imaginar se alguém, alguém como eu, sofre por você calada. só queria que um dia, eu não ficasse na noite aflita pensando no porque teve um fim, o que jurou ser infinito. eu não vou te excluir, porque no fundo seria te perder de vez. mas será que ainda sobrou algo? aliás, faz mais de um mês. tão morto que ainda respiro, dói assim, te ver magoado. achando que quem te daria tudo, te largou sozinho ao nada. vou sair, talvez andar, sentir o quanto estou mal, me perguntar: 'porque essa dor tão real?' se tudo era virtual.
virtual
virtual é diferente, ele não olha nos olhos, ele sente o coração. ele não percebe minhas lágrimas, mas percebe o momento de me confortar. ele não sorri, me faz sorrir! ele não sabe, mais lhe procuro todas as noites, olho pra ele na expectativa de um sorriso, espero como a lua espera a noite que virá. não importa como vem o importante é que venha. não sei ao certo porque lhe escolhi como amigo, suas letras são iguais a de todos os outros, apenas suas palavras são firmes, fazem-me sentir bem e apesar da dura realidade da vida, eu sei que tenho com quem contar nos melhores e piores momentos! escuto seu sorriso através do teclado, ouço seu coração através do meu coração. nunca deixe de aparecer, pois só percebemos a real importância de alguém quando começamos a sentir sua falta, quando chamamos por todos e só ele vem, para te mostrar que embora virtual, é real
só você
e quando te conheci, o meu coração não bateu pra mais ninguém a não ser você. você foi meu ponto de paz, meu refúgio, chorei e ri com você, e muito mais que isso você me trouxe a decepção. você me fez sofrer a um ponto inevitável, como se eu fosse um lixo você me largou sem ao menos dar uma satisfação. porque você fez isso comigo? o que eu fiz de tão errado pra você apertar o botão "delete" e me excluir dessa forma da sua vida? são respostas que o tempo não me dirá, mais quero que saiba que no fundo eu te odeio muito. se enxerga e veja que nunca nenhuma garota vai te amar como eu te amei, e saiba que a paciência um dia se esgota, e a minha já.
sexta-feira, 16 de março de 2012
ultimo post de hj

O que torna isso tão triste é saber que você conheceu uma pessoa que você deseja passar o resto de sua vida com, mas você não pode estar com ela. Você sabe que tem de seguir em frente, é o que eles querem, tente preencher esse buraco que se sente com a perda que você já teve. Ninguém pode ocupar o teu lugar, chegaram a insultar e pensar que podiam. Você sempre terá esse buraco dentro de si mesmo, e melhor que você pode fazer é vê-lo parcialmente preenchido.

Nossa vida é com um aeroporto, idas e vindas, encontros e reencontros, alguns dão apenas uma breve passadinha, vão embora e nunca mais voltam. Outros chegam pra te fazer feliz, mas também existe aqueles que se vão pra te fazer chorar. Alguns tetam violar as regras e assim te decepicionam ferindo seu coração. Mas o que importa é que os verdadeiros sempre estaram lá de braços abertos pra te receber. Assim como nos aeroportos, as pessoas tomam desistinos diferentes dos seus, até perderem totalmente o contato e nunca mais se encontrarem.
Assinar:
Comentários (Atom)




























